17 de outubro de 2017

Sobre sermos nossa própria (é melhor) companhia...


"Enquanto eu colocava as compras no carro, o rapaz do supermercado iniciou um diálogo:

- Nossa, seu marido gosta mesmo de beber vinho, né?
- As garrafas são para mim.
- Seu marido não bebe?
- Não tenho marido, moço.
- Como não?
- Estou bem sozinha, moço.
- Isso não é possível! Toda mulher precisa de um homem, de um companheiro.
- Meu foco não são os homens, moço.
- Isso é porque tu não encontrou o homem certo. Vai por mim.

Fingi demência e entrei no carro. Antes de eu fechar a porta, ouço: “Pensa direitinho no que eu te falei viu, senhora?”. Mais uma vez, fingi demência e segui.

Depois desse diálogo com o moço, fiquei aqui pensando: agora vai!

Vai tomar no fiofó, moço. 😌"

Fê Miceli ❤

Ps: texto fictício...

www.facebook.com/conversacarioca

Nenhum comentário: