17 de outubro de 2017

NĂŁo se torne aquilo que te feriu!


E de repente, na surdina da madruga, surge um novo textinho 😍

"Me desculpe por nĂŁo ser como vocĂȘ. Me desculpe por nĂŁo olhar o mundo e as coisas  sob a mesma Ăłtica que vocĂȘ. Ocorre que esse teu jeito negativo de ser me mostra tudo o que eu nunca quero ser. E por favor, me desculpe por ter me dado conta disso. 

Me desculpe por ter superado meus medos, por ter aprendido a lidar com os meus traumas. Me desculpe por ter conseguido te perdoar por tantas negligĂȘncias e ainda seguir te perdoando, porque elas parecem nunca cessar.

Me desculpe por te enxergar como um ser humano, apesar de muitas vezes vocĂȘ nĂŁo se comportar como tal. Ao mesmo tempo, me perdoe por nunca ter conseguido conferir a ti, a legitimidade de um colo que tantas vezes precisei.

Me desculpe por nĂŁo ter seguido o mesmo caminho que vocĂȘ. Verdadeiramente, me desculpe. Mas eu preciso ser feliz e isso Ă© uma tarefa indelegĂĄvel. É uma responsabilidade minha e nĂŁo abrirei mĂŁo disso. Nem por vocĂȘ. 

E eu estou te pedindo tantas desculpas porque sei o quanto Ă© difĂ­cil pra vocĂȘ me ver exatamente da forma como vocĂȘ gostaria de estar - BEM - mas por vĂĄrias questĂ”es, nĂŁo consegue.

De toda forma, tenho algo a te falar: ainda dĂĄ tempo. HĂĄ muitos caminhos. NĂŁo cultive a infelicidade. NĂŁo dĂȘ esse espaço a ela. Confronte positivamente com sua realidade. Aceite sua missĂŁo. A vida Ă© muito generosa, o tempo todo. Basta olharmos ao nosso redor pra ver que hĂĄ sentido  e amor em tudo. Basta abrir os olhos pra isso. Basta, antes de tudo, querer enxergar. Basta deixar o amor tomar seu devido espaço. HĂĄ sentido e amor em absolutamente tudo. Tudo."

FĂȘ Miceli

Nenhum comentĂĄrio: