17 de outubro de 2017



"Esteja sempre fora de alcance!"

Li esta frase há um tempo na página de uma pessoa que admiro muito. Não sei qual relevância teve para ela, mas depois de ler, passou a ter um grande significado para mim. 

Depois que comecei a aplicá-la na minha vida, me protegi de tudo que pudesse contaminar minha energia, me blindei de muitos males. E tudo começou a fluir. Estou conquistando tudo o que desejava aos poucos. Estão chegando pessoas maravilhosas à minha vida. Cada dia é um aprendizado, uma evolução, um amadurecimento diferente. A todo instante obtenho uma nova conquista, por menor que seja. Tenho acordado e dormido orgulhosa de mim e de minha trajetória. E pretendo ter essa sensação por muitos dias mais... E assim vou seguindo sempre na luta, seguindo sempre com fé!

Nenhum comentário: